segunda-feira, 19 de abril de 2010

Abandonaste a historia que um dia eu escrevi


Tornas cada palavra um borrão sem significado e sem sotaque possível. Expressão desalmada que me acalmava durante a noite, e me acariciava até adormecer. Foste embora e deixaste-me só. No andar de cima, não te ouço; na janela não te vejo, e até a passear , não te encontro. Evaporaste?


Sai dessa bola insuflável que te protege e só a mim me magoa. Aparece e acena-me como se não me visses desde a última vez! Parece que me repito, mas apenas demonstro a dor que se repete e que então permanece.
Beleza discreta com pormeno
res acentuados.

1 comentário:

  1. =(-Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Não sei k te dixer...sabes k tenho especail carinho pela akela historia de "fantasia" que um dia comexou do nada. uma historia que se desenrolava ao som da paixao e do desejo e que um dia fex vibrar em ti as nootas de uma musica que nunca mais te vai largar....


    quero o proximo capitulo....não quero que as coisas terminem assimmm...só mais uma koisaaaa



    Não é o fim...mas sim a realidade de um sonho...(tu percebes)




    Amote pa sempre....beijo da tua enfermeira

    ResponderEliminar