sábado, 25 de setembro de 2010

Episódio!

Prevejo uns dias frios e escuros de Inverno a sobrevoar o meu caloroso e luminoso quarto. O contraste provoca um monocromático, que de tão arrepiante me veste de vermelho, amarelo e todas as cores que possam atenuar este amargo que sinto na boca. Parece que te vejo em todas as esquinas , obrigando-me passar para o outro lado da estrada, a fim de não reconhecer esse teu cheiro que ainda hoje encontro nas minhas roupas. Esfrego com sabão a minha mente a fim de a tornar limpa. Limpida, ausente de qualquer miasma maligno que em tempos entrou na minha vida. Ideia estúpida de quem acredita em príncipes e sapos verdes… qualquer um vê que não passam de palavras desejadas, mas que sem solução aparente, desmorona este castelo que tenho vindo a construir.

Vou dormir a acordar no final do próximo mês. Serei a mesma e outra simultaneamente. Até lá, estarei aí e não estarei. Presente e ausente de sentimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário