sábado, 23 de janeiro de 2010

A Beautiful Lie

Vagueio sobre uma estrada de alcatrão, onde protegida pela sombra de árvores, de formas assustadoras, riu-me do que vivo, e vivi até ao dia de hoje.
Dou por mim , chorando de desprezo por mim própria , demonstrando uma certa angustia da mentira em que vivo. Mentira! Bonita , mas mentira.
Podia correr, ou fugir para longe, mas esta estrada, sem desvios possíveis, leva-me em direcção ao habitual, não podendo evitar o sentido que dei à vida. Significado inexplicável, e sem definição possível.
As lágrimas escorrem-me pelo rosto, em sentido ascendente, e tudo porque houve o dia em que virei o meu pequeno mundo solitário, de pernas para o ar. De inicio estranhava, mas hoje, hoje riu do que penetrei na minha existência.
. Que merda de vida, sem sentimentos. Quantas vez grito enraivecida de sentir tudo, e hoje, que nada sinto, choro. Sinto-me vazia,e portanto, sem noção do que é realmente viver. Tresloucada, sinto que tudo fala , dirigindo-me cada palavra, e vendo apenas o movimento dos lábios… Nada ouço! Não seria para mim? Então porque me olham?
Para! Chega!- dizia eu. Não me ouviam, ou fingindo não ouvir,continuavam e cada vez com maior intensidade. Aquele olhar fúnebre assustava-me.
O diferente sempre foi motivo para me assustar, daí ainda hoje, não perceber o porque da tua entrada nesta espécie de vida, sem alma, e rotineira. Viras tudo, não arrumando no final. Já que surgiste podias levar tudo até ao fim, e deixar “igual” … Palavras sem sentido, e sem um inicio e fim presente. Sinto uma súbita reviravolta, que me entrelaça no meu próprio corpo, e me torna contrariamente ao habitual, alguém impulsivo.
Podias partir e deixar-me só!

Cobarde e sem expressão, foi assim em que me tornei.
Ouço uma musica enquanto escrevo, e deparo-me com o nome do álbum… “A Beautiful Lie”

1 comentário:

  1. Gostei muito...desconhecia este teu jeito para escrever..está muito profundo, muiot bonito mesmo!ADOREI!bjinhos grandes Edna

    ResponderEliminar