domingo, 3 de janeiro de 2010

2009

Há 3 dias que teimo em dizer que estamos a 31, e tudo porque tudo o que é novo assusta e como tal, a minha vontade de me despedir deste ano, é muito pouca.
Sim, posso-vos afirmar que este ano foi algo especial para mim! Vivi muito, estudei muito, e conheci muito. Dúvidas?muitas! certezas? bastantes! Erros ? Muitos! Mas quem não cresce com isso? Eu cresço, e muito! Posso vos dizer ainda que foram os meus maiores erros, que mais me fizeram feliz, e foram ainda as minhas bebedeiras estúpidas que me fizeram crescer, e conviver com os meus poucos, mas bons amigos, e ver o quão importantes são para mim!
Coimbra sempre foi uma cidade muito bonita, e tal como nos conta a conhecida canção… Coimbra tem um encanto muito especial, e este ano vi-o mais que nunca. O anoitecer é bonito,e o nascer do sol, ainda melhor! Sempre gostei de dormir com as percianas abertas, para poder adormecer com as estrelas brilhantes que pairavam o meu “eu”, e acordar com raios de sol, sobre o meu olhar, ainda escondido.
Adorava chegar a casa, com o nascer do sol, e sentir aquele cheiro a pão quente, da padaria da frente. Mas nem tudo é festa! Também gostei de perder noites a estudar, enquanto ouvia os meus vizinhos tocar guitarra, e a cantar. Distraia , mas sabia bem! Boas pessoas, eles! Gostei de te conhecer!
Vivi muitas amizades, e ainda alguns desgostos! Enfim, quanto a isso nada a falar.( Sempre ouvi dizer que apenas se deve relembrar aquilo que é bom, e o que nos faz bem!)
Da mesma forma que deletei momentos, também vos acolho a todos vocês, meus amigos, que estiveram comigo quando precisei… que me defenderam … que me embebedaram, e acima de tudo me ajudaram e fizeram feliz( e não foi pouco).
Obrigada Amilcar por aquele abraço, e pelas palavras certas, quando bati no fundo! Obrigada Pico por me trazeres para casa, quando já pouco via =P (estou a brincar mãe). Obrigada Pimenta, por TUDO!! ahh e por me teres defendido daquele senhor! Obrigada Bruno por aquelas nossas conversas, e por seres quem és. Obrigada Cruz por te preocupares!(o nosso velhinho) Obrigada Xico,por te teres preocupado naquela noite! “foi aquele!” Não sais daqui sozinha! Nunca mais!” Obrigada Ana, pelos teus sábios conselhos, e por me aturares! Obrigada minha enfermeira favorita, por TUDO!( basta tudo, que tu sabes!). Obrigada Bogalho pelo “ ai meu deus!!!”Obrigada “bizinho”, pelas visitas, e por tudo o resto! Obrigada Marisa… por teres aparecido! Obrigada Tarquini…por estares sempre aqui, aí, ali… Estica, E as uvas pela janela? Obrigada Andreia por todos estes dias!
Por último, Obrigada a ti, amor! Por estes anos todos!

Agora sim… Já posso passar para 2010.

Ps: Xico, e Cruz!! Desculpem-me pela cadeira !ahaha

9 comentários:

  1. Nao precisas agradecer, eu fiz com gosto porque és uma rapariga 5 estrelas. Sempre que precisares estarei sempre desponivel, é só chamar. Ja estamos quase na queima e de regresso estaram os nossos jantares, com o queijo do pico e a bebida tambem do pico(só para os meninos e nao para as meninas)e as nossas noitadas que vão ser ainda melhores do que o ano passado principalmente quando for o jantar dos açorianos ;). beijos fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Nao precisas de agradecer minha tola ..
    Sabes bem que podes contar comigo e confiar :)
    Tola, tambem foste uma das pessoas importantes para mim neste ano pelas mesmas razoes, e por outras tantas..
    Obrigada tambem a ti, por seres a Bazia do que meu coraçao, eterna bizinha *

    ResponderEliminar
  3. Olá bazita... n precisas de agradecer, pois os amigos servem para se ajudarem uns aos outros n so nos bons mas também nos maus momentos. sempre que precisares de algo podes contar comigo eu estou sempre pronto para o que for preciso. tu es uma amiga espetacular, das melhores que tenho. obrigado por seres assim.
    beijinhos portat bem...

    ResponderEliminar
  4. =) eu é q agradeço por te teres lembrado d mim estica =P..sempre q precisares de alguma coisa ou de apoio ja sabes, conta sempre comigo =P e ja agora , n atirei uvas pela janela pah..foi tudo menos isso xD..bjuuuus

    ResponderEliminar
  5. aii foi foii! eram os vizinhos com o radio na janela, e tu com as uvas, pelo ar!! ehehhe. noiteee... wegue wegueeee... e a matricula dobrada amilcar? ahhah

    enfim.. tudo, uma noite de queima 2009, com mt lucidez à mistura... ou nao!

    ResponderEliminar
  6. Ao contrario dos outros nao te vou dizer que nao precisas de agradecer, porque precisas sim..nao pelos que sao teus amigos mas sim por ti, pelo menos a mim faz me sentir melhor e mais completa agradexer aos meus amigos por cada minuto de existencia!!! Por isso mesmo te agradexo pelas constantes conversas sobre os mesmos temas (os nossos temas), pelas bebedeiras, pelo espaço que de boa vontade me doas te na tua cama nas noites em que ja nao conseguia chegara minha,pelos raspanetes que me passas a toda a hora,pelo sorriso que tens sempre la guardado para mim e principalmente por tambem teres aparecido....xegaste e mudas te muito e só isso ja marca a tua real e inigulavel importancia!!!

    ah e nao te ponhas com ideias pk na queima nao vou andar contigo colo!!! :P

    ResponderEliminar
  7. oh minha baaaaaaaaaa......adorei td o que passei ctg...ate agora foram todos eles momentos unicos, no entanto, é necessario salientar, que és uma pessoa do outro mundo...uma pessoa fantastica...fora do normal....!!!!sabes as vezes é muito mais importante um abraço, do que simples palavras....foram esses abraços, que nos momentos que mais precisei, que tu mos deste...OBRIGADO....Inda estou a espera de uma visita a viseu....tou a ver que não trocas a noites de viseu pelas de coimbra minha toto.


    olha, eu acho que ja sabes....mas eu digote...amote minha "regurgitação"lolol...viste a minha inteligência?...lololo



    lolo...a os nossos cafexitos...e sim...vou ser sempre a enfermeirita...ololo



    amote pah

    ResponderEliminar
  8. obrigada a ti por existires na minha, nas nossas vidas.
    bjs da ex loira actual morena.

    ResponderEliminar