sexta-feira, 25 de junho de 2010

PS:

Eu fujo! Juro que fujo! Mas eles correm tão rápido. Seguem-me a uma velocidade exorbitante,Possuindo-me e usando o meu corpo como um simples vector , para que possa espelhá-los.Afogo o meu ser nesse mar negro que um dia provocaste e fujo dessa praia cinzenta, cheia de nadas espalhados, como simples rochedos onde te deitas e esperas pela radiação quente e direccionada do sol.

A tempestade que trouxeste, ondulou o meu corpo como um raio amarelo que ilumina o céu negro de uma noite quente, mas que provoca inúmeras estragos. Foi isso que fizeste! Mudaste o meu dia, voltaste-o de pernas para o ar, e fugiste não deixando explicações.Tudo por causa deles... eles, os sentimentos!

Maldita a hora em que apareceste e deixaste-me sem pedir autorização.


Ps: Merda para o dia que me fez sorrir, e me provocou lágrimas na hora do adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário