quarta-feira, 13 de maio de 2009

Há dias...

Sim! Há dias para tudo...

Hoje sinto que acordei em dia não !!! Ha dias em que riu, brinco,e tudo corre bem…

Hoje não!!

Hoje sinto que algo não bate certo…que o dia está escuro, e não são estas nuvens escuras, que escondem o meu sorriso… É algo, mas o que? Hoje, é tudo diferente! O meu dia tornou-se tão longo, que sinto que não sou capaz de suporta lo nem mais um segundo. Quero dormir, e sentir que o dia de amanha será diferente.

Sorrirei em cada palavra, e espero que este cansaço que sinto não passe de noites mal dormidas, e não desta falta de paciência que teima em invadir o meu corpo.

Hoje, nem a luz do sol foi suficiente para iluminar o meu dia...

1 comentário:

  1. Minha Báá :D
    Vais ver que a luz do sol que vem ai vai ser mais quentinha. Vais ver que nao vais estar mais sozinha. Porque ha muita gente que gosta muuuuito de ti ( incluindo eu, CLARO :D) .
    Por isso acredita!
    Não te vou deixar sozinha, nem eu nem ninguem!
    ADORO-TE MINHA TOLA :D

    ( Ana ) :)

    ResponderEliminar