segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As pessoas também marcam...

Marcaste, como uma tatuagem. (Não doeu, é verdade). Fi-la de boa vontade, mas uma coisa é certa. Foste uma duvida constante para mim, e tudo começou quando o senhor pergunta “ quer a preto e branco, ou a cores?”
Queria-te esconder, e como tal, optei por algo monocromático, a fim de te ter só para mim, não deixando qualquer vestígio. Estava errada… “ eras lindo demais para te esconder desta realidade nossa “ Desculpa!
Hoje queria-te mostrar (não me deixas). Compreendo. Nunca fui muito boa de raciocínio, mas hoje… hoje percebi a ideia.
Magoaste-me com a tua partida , e este “Adeus” por ti, imposto!

“Falta muito para acabar?”- perguntei eu, prestes a chorar com a dor sentida. ( Não eras tu que doías, mas sim o facto , da tua impregnação, estar prestes a acabar). Ia ter-te para sempre comigo,pensava eu.Mas enganei-me! Esta tinta não é permanente. Dura meses! E hoje tive a prova disso . Desapareceste!
Deixaste-me este vazio.
Não aquele vazio transparente! Um vazio feio. Fizeste um borrão na minha pele, e por mais que te queira limpar, não sai! Fugiste ! E agora? Como te tiro?
Voltei à loja de tatuagens e perguntei:

“o que posso fazer para que isto saia?”
“ Não há nada a fazer. Para a próxima, pense duas vezes, antes de deixar que tinta como esta, se impregne , no seu interior. “ ( Falou como se tivesse a referir a algo sem qualidade! Como se eu tivesse escolhido, e ele apenas tivesse impregnado)
Que raio de ideia a dele. Eu não escolhi nada! Surgiste, e infiltraste-te no meu ser! De má qualidade? Como pode ele dizer isso, se ainda hoje te sinto, e por mais que diga “adeus” , estás aqui. Aqui. Aqui comigo!

ps: Puta que pariu as Tatuagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário