quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Chega!

Disse isto várias vezes, e voltei ao mesmo! Parece que sou atreita a este tipo de ratoeiras da vida, e mesmo tendo noção disso, caio em todas elas, como da primeira vez. Ingenuidade minha? Talvez! Se custa? Se magoa? Sim, muito! Mas nada melhor, do que reagir como uma pequena criança, sem reflexão prévia, lidando com isto, como uma simples brincadeira, e deixando-me levar por impulsos.

Há muito que é o meu instinto a comandar a minha vida.

Não pensem que falo disto como se fosse algo positivo, e a seguir. Não! Magoa! Doi! Mas mesmo que diga “chega”!, sei que vou voltar ao mesmo! Torna-se um habito, e deste habito, não me livro mais. Comanda a minha vida, e esta, repleta de erros, faz-me derramar lágrimas salgadas, como prova de momentos de felicidade, e de muito arrependimento. Parece irónico, mas não! Os meus dias, resumem-se a isto!

E é por isso que digo adeus…

Reflicto sobre cada momento (cada hora só ou acompanhada), e despeço-me.

Enquanto espero que esta dúzia de comprimidos seja entranhado no meu ser, recordo cada momento. Sorriu, choro, arrependo-me, felicito, enfim… revivo tudo, num só minuto!

Fui feliz! Acreditem que sim! Mas chegou o fim! Era tão feliz que magoava os outros, com as minhas injustiças, e modo infantil de ver a vida. Agia, e depois reflectia. (não me arrependo)

Fui tão feliz, que pouco faço agora aqui. Agradeço-te por teres estado sempre comigo, e por me teres feito feliz. Chegou o nosso fim, e o meu também!

Parece que já sinto algo. A minha frequência cardíaca aumenta, e parece que noto um certo espessamento , que inibe a passagem do sangue por todos os vasos. Que sensação estranha! Não me magoa tanto como a tua ausência (acredita). A minha respiração ofegante, relembra-me os beijos que me deste, e que hoje ausentes, me trazem saudade. Só me restam poucos minutos de vida! Volta para mim! Torna-me especial, como um dia o foste para mim, e eu ainda não tive direito a esse dia…


Vou vos contar o maior segredo da minha vida...


Tum-tum... tum-tum... tum....


Eu...


(FIM)




2 comentários:

  1. é como te digo... textos mais alegres para não me ser tão complicado comentar
    mas já que aqui estou digo só que há erros que pareçe que gostamos de os repetir...
    atao e essa vida em coimbra? continuamos sem nos encontrar e visto que já não falta muito pa eu ir embora, começa a ficar muito complicado.
    beijo igor

    ResponderEliminar
  2. lol...eu sei....eheheh...va na binka...texto bueses da lindos pa....historias que nos permitem dier "keo mais"....


    tens algu especial ai dentro minha parva....bju

    ResponderEliminar