domingo, 1 de novembro de 2009

Pesadelo desejado!

Entraste na minha vida como uma flecha, e teimas em permanecer. Entraste de forma tão repentina, que acordei, com a corrente de ar que provocaste. Foste tão forte, que bateste com as portas, e fizeste com que janelas fechadas, se fechassem à chave. A louça caída no chão, e o meu cabelo húmido, e encaracolado, perante toda aquela revolução ambiental em que me encontrara, fez-me sorrir. Sorrir porque? Porque estragaste tudo!! Estragaste, mas voltaste!
Fizeste tanto barulho, que a ânsia, de regressares, e apareceres de mansinho, terminou num ápice. Estavas bonito como sempre!

Olhei-te e em poucos segundos, já estava unida a ti, e de olhos bem fechados, para que caso tudo não passasse de um sonho, eu não iria acordar. Concentrei-me tanto, que em poucos segundos… acordei!

A porta estava fechada, mas a janela semi-aberta, assutou-me. Levantei-me! A louça arrumada no armário, sem um único vidro no chão, fez-me correr para o espelho- Estava normal!

Afinal, não tinhas regressado! Não tornaste a minha vida num mundo de pernas para o ar, e apesar de continuares bonito, eu não te vi. Tudo não passou de um sonho, e infelizmente, acordei precocemente.

A minha única esperança é que tenhas sido tu a deixar a janela do meu quarto semi-aberta. Promete-me que da próxima vez, deitaste do meu lado, e esperas pelo pequeno almoço.

Para a próxima , parte tudo, e despenteia-me! Eu arrumarei tudo, e com um sorriso na cara!

Até lá , não passas de uma cicatriz, que teimo em esconder, mas que me marcou em tempos!

2 comentários:

  1. Dizem que aqueles grandes amores permanecem no nosso coração de uma certa maneira...
    Não queres ver que é mesmo verdade...

    Adorei o texto... Tens sucesso tu!! =)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  2. é realmente chato quando acordas a meio de um sonho fenomenal...
    ainda mais chato é acordares a meio de um sonho e voltares a dormir só para o tentares continuar, mas sem sucesso...

    mas pelo que eu me vou apercebendo da tua vida, tu estas a viver o sonho, e isso é realmente muito fixe. continua a vive-lo!
    beijos

    ResponderEliminar