sábado, 4 de julho de 2009

"Amo-te de morte!"

Ainda me lembro da jorrada de sangue ,e que ainda hoje sinto no meu corpo, de quando te apunhalei.
Não queria que tivesse acontecido, mas não havia outro caminho. Os nossos teriam de se cruzar, e tu fugias de mim. Preferias morrer sufocada do que me deixares ouvir a tua respiração – era o suficiente para te encontrar.
Perdi-te!
Hoje pago por este crime, mas sei, que foi o melhor!Orgulho-me! Amei-te demais para te poder deixar viver sem a minha presença do teu lado. Não era egoísmo. Era amor! Amor que não esquecerei. Hoje estás num mundo melhor do que o meu- mais quente e menos doloroso (como vês tudo isto foi para o teu bem)
Um dia irás perceber o quanto foi importante para nós! Um dia irás agradecer-me !
O teu sangue está seco, e parece impossível de se descolar da minha pele. A culpa foi tua (irias acabar por te habituar a este amor, e quem sabe voltarias a amar-me).
Agora, estás longe de mim! Não te tenho nos meus braços! Mas sorrio porque a última pessoa a tocar-te, fui eu! Eu que tanto te amo!Não me querias na tua vida. Fizeste de mim um simples passado presente, sem esperança de ser promovido a futuro.


Para sempre teu! Miguel



Atitudes tresloucadas, provenientes de um amor. Amor estranho e pouco saudável, e que todos vimos ao virar da esquina. Amor violento mas repleto de caricias - caricias desejadas, mas nunca vividas.

Para uns doente! Para outros, “ um rapaz com amor a mais”

4 comentários:

  1. "Se não és minha, não serás de mais ninguém".
    Afirmação algo assustadora que vagueia frequentemente por mentes mais egoístas.
    Amar não é sentir-mo-nos senhores de alguém, mas sim querer mais a felicidade do outro do que de nós próprios.
    Desejar tudo o que de bom aconteça àqueles que amamos, sem inveja ou rancor.
    Aceitar que por mais que queiramos alguém junto a nós, existem momentos quem que temos que desistir... pelo bem da pessoa amada e até pelo nosso próprio bem, deixando de temer o dia-a-dia.
    Amar é sentir felicidade ao ver o outro feliz, Seja em que contornos for.
    Não é fácil, dói... Sentimos um aperto enorme... mas estamos felizes... basta saber que o nosso amor também está.
    E ficamos alerta... para que em momentos mais difíceis da vida dele(a) possamos estar presentes e ajudar, ou ouvir apenas o que tem a dizer. Sem perguntas difíceis.
    Isto faz parte do amor verdadeiro.

    ResponderEliminar
  2. Coraçaoo :D
    Continuo a dizer que adoro o que escreves !
    ahh, sou uma leitora assidua do teu blog .. estou sempre a espera que venho mais um texto bonito !
    Báá, aadoroo-tee parba!
    Buéd ceeeenass @

    ResponderEliminar
  3. amor...kmo a ana dix, o que escreves é magico ate ao ponto de me envolver totalmente em cada linha que percorro com os meus olhos....

    Relativamente a magia....acredito que amar seja algu de extraordinario...no entanto sou da opiniao k amar n é apoderar-se do outro para se completar a sim proprio...mas sim dar-se ao outro para o completar....
    o facto de se ter medo de amar de intensa forma alguem, e o simples facto deste alguem seguir viagem sem nos presentear com uma passagem para o mesmo local,enfraquecenos de tal forma que nos aprisiona a algu eterno que jamais voltara....
    Amar não é apenas dixer k te amo...mas sim faxer kom k o outro algum viva livre...e que não sorria apenas kom os labios mas tmbem kom os olhos.....amar a pessoa que dixemos que é a nossa "cara metade" não é andar do polo norte ao polo sul e faxer kom essa pessoa viva kom palavras komo jamais...nunca....fim ....presentes constantemente no seu vocabulario...mas simmmmm que viva com algu k valha a pena..."Felicidade sempre plena"


    beiju cara amovo vc minha brasuca

    ResponderEliminar