segunda-feira, 15 de junho de 2009

Odio


Sentimento estranho, forte e doloroso. Corrói-me por dentro, destruindo tudo aquilo por onde passa. A sua passagem exerce uma força tão grande, provocando obstruções ao nível das minhas veias.

Odio, que sentimento tão feio!! Carrego-te no meu corpo, e como se não bastasse, o teu peso é tão grande que quase se torna insuportável. Não aguento mais!
A tua translocação impede a passagem do oxigénio, ao ponto de me sufocar. Sai!! Porque não vais embora??

Odeio-te ! Odeio-te por não me quereres na tua vida, quando tu próprio estás infiltrado na minha!

Odeio-te por seres assim… pesado, forte e doloroso.

Odeio-te ! Odeio-te com todas as minhas forças (Graças a ti, já são poucas).

Odio, que sentimento denso, que me faz fraquejar, e desistir de tudo.

Odio,porque me fazes chorar? Lágrimas estas que me saem ácidas, como que se queimassem a minha pele. Acidez esta , proveniente de todo o desgosto provocado, e que me causa todo este ódio. Até hoje, Nunca o tinha sentido!

Nunca lhe perguntei o nome, mas todo este peso, e angustia provocada, só pode ser por sua causa… por causa dele… dele… do ódio…

Odio dói, mas quero-o na minha vida. Pode fazer-me alguém diferente…Egoista, insensível e até mesmo inatingível, mas como se diz, do ódio ao amor, vai apenas um passo, e dos pequeninos, como os de criança. Não quero dizer adeus ao amor, e como tal, estou aberta a todos os sentimentos… amor, tristeza, insegurança, pena, dor, e finalmente ódio!


Bem-vindo! Bem-vindo a mim!! (em quantidades razoáveis)


A QUANTIDADE PASSOU O LIMITE DESEJADO, E COMO TAL...O OXIGÉNIO NÃO SEGUIU O SEU CAMINHO... SUFOQUEI... E MORRI.. MORRI POR TI!! ÓDIO!

3 comentários:

  1. Ódio... como dizes e bem, o ódio e o amor estão sempre de braço dado.
    Não há ódio sem amor. Não podemos odiar algo ou alguém se não amarmos esse ou outro algo ou alguém.
    Podemos odiar uma pessoa por a amarmos tanto e odiar outra por algo relacionado com alguém que amamos.
    Não podemos odiar quando não há um amor que faça crescer esse ódio, mas podemos amar e odiar o mesmo sujeito ao mesmo tempo. Um misto de sentimentos que nos pode levar à loucura... mas que nos faz sentir vivos.

    ResponderEliminar
  2. amor leva ao medo, medo leva a raiva, raiva leva ao ódio, ódio leva ao sofrimento...

    amor-ódio, perto um do outro e sempre tão distintos. Nunca os dois ao mesmo tempo mas com uma consequência em comum: sofrimento.

    Dois caminhos distintos sempre tão lomgínquos e tão próximos, sempre tão... semelhantes.

    O que há maior?

    ResponderEliminar
  3. odio?? nada no mundo merece odio.
    é estranho ouvir-te falar de odio, tu sempre sorridente, sempre a falar de amor...
    tirei um minuto do meu poker para te vir dizer que nada no mundo inteiro deve causar um sentimento tao negativo...alegria sempre!!!!
    quando uma jantarada??


    Igor Gonçalves

    ResponderEliminar